Região Balneário / Itajaí

Rodada do catarinense feminino coloca Avaí/Kindermann e Criciúma na liderança

Três jogos completaram a rodada neste domingo, com destaque para duelo no Sul do estado

Autor
Rodada do catarinense feminino coloca Avaí/Kindermann e Criciúma na liderança
Foto: Nicolly Mesquita | CEC / divulgação

Três jogos completaram neste domingo a terceira rodada do Campeonato Catarinense Feminino de Futebol. O destaque foi o duelo dos invictos, no Sul do Estado, onde as meninas Carvoeiras do Criciúma venceram o Marcílio Divas, por 3 a 1. Além disso, o resultado deixou o Tigre na liderança do grupo e muito perto da vaga para a série A3 do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Yasmin Princesa abriu o placar para o Criciúma, aos 22 do primeiro tempo. Aos 41, Paulinha ampliou para 2 a 0. Ainda assim, na segunda etapa, Paulinha voltou a marcar, aos 12 minutos. O Marcílio Divas ainda conseguiu descontar aos 44, com Suelen, mas já não havia mais temp para reação.

O Ciricúma jogou com Josiane (Stefani), Emily, Jazel, Aline e Maria Eduarda (Sabrina). Andressa (Geisla), Bruna (Duda Silva) e Manuela (Michele). Raissa, Paulinha e Yasmin Princesa (Letícia). Técnica: Sabrina Cassol.

O Marcílio Divas jogou com Luana, Maria Clara (Tatiani), Eliane, Deisy (Gabryella) e Tânia. Thatiane (Iascara), Ely e Priscila (Patrícia). Amanda, Dayanne (Maria Paula) e Suelen. Técnico: Leandro Aguiar.

No sábado (14) a terceira rodada abriu com a vitória do Meninas de Jaraguá sobre o Paysandu, de Brusque, por 4 a 0.

Princesa é a goleadora do campeonato até o momento. Foto: Nicolly Mesquita | CEC

Mais três jogos no domingo

Neste domingo, em Caçador, o Avaí/Kindermann confirmou o favoritismo e fez 4 a 0 na Ajap, de Pinhalzinho. O Avaí/Kindermann jogou com Quezia, Raquel, Thaiane, Letícia e Julia Cipriani. Kamila, Bárbara Timbó e Brendha. Kaila, Joyce e Michelinha. Ainda entraram durante o jogo Lu, Chai, Emilyn, Raquel Beatriz, Mafê, Maria Clara e Eduarda. Técnica: Carina Bossetti.

O AJAP jogou com Laís, Ana Catarina, Izabel, Camila e Danieli. Julia, Cauane e Milena. Aline, Trombetta e Steffany. Depois entraram Ellen de Marco e Elen Francine. Técnico: Marino Rambo.

Por fim, em Tunápolis, o Tunense venceu o Floresta por 3 a 2, e também ficou perto da classificação. No entanto, foram as visitantes que abriram o placar, aos 14 minutos iniciais, com Eliane. Além disso, o Tunense só conseguiu o empate na segunda etapa, aos 12 minutos, com Franciele. Logo em seguida, aos 15, o time da casa virou o placar, com Fermanda. E ampliou para 3 a 1 aos 35, com Camila. Ainda assim, o Floresta ainda conseguiu descontar aos 45, com Maria Vitoria.

O Tunense jogou com Cristiane, Daniela, Franciele, Claudia Regina e Daiana (Simone). Camila (Silvana), Sidineia (Patrícia) e Bruna (Fernanda). Luana (Vanessa), Jaqueline (Diele) e Cristina. O técnico é Nilmar Junior.

O Floresta jogou com Joely (Gabriella), Daiane (Amanda), Andreia, Jessyca e Hálika. Priscila, Alessandra (Raquel) e Eliane (Fernanda). Sabrina, Maria Vitoria e Marianny (Kamile). O técnico é Rodrigo Rozatti.

No entanto, Ajap e Floresta tem chance de reverter a situação no segundo turno, onde mais uma vez os quatro times de cada grupo voltam a se enfrentar no Catarinense feminino.

Marcílio Divas perdeu a invencibilidade na competição. Foto: divulgação

Relacionadas