Se é verdade que reis e rainhas têm sangue azul, um membro da corte do futebol brasileiro está a caminho de Itajaí, para disputar pelo Hercílio Luz a Copa Santa Catarina, competição que vale uma vaga na Copa do Brasil em 2025. Trata-se do atacante Geovany Soares, de 24 anos. Giovany é primo da rainha Marta, que conquistou a medalha de prata com a seleção feminina nas Olimpíadas de Paris.
Geovany tinha seu vínculo com o clube Rio Claro, do interior de São Paulo, e disputou a segunda divisão do campeonato catarinense pelo Tubarão, do Sul do Estado. A competição está na sua fase final, restando apenas os dois jogos decisivos que difinem o campeão, mas o Tubarão já está fora da disputa.
Ainda assim, a diretoria do tubarão vai exercer sua prioridade na compra e está adquirindo os direitos sobre o jogador, para em seguida empresta-lo ao Marcílio Dias.
Na segundona, Giovany atuou em 11 jogos e marcou quatro gols. Após o fim da competição, ele passou alguns dias de folga e viajou para Itajaí para assinar com o Marcílio Dias. No entanto, ele aguarda a resolução da negociação entre Mendes e seu empresário para que possa ser cedido por empréstimo pelo Tubarão ao time de Itajaí.