
Na tarde dessa sexta-feira (14) a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou o corte do jogador Neymar Jr. Das próximas partidas da Seleção Brasileira. O treinador Dorival Jr. Fez o anúncio que também teve mais dois atletas cortados.
O posicionamento do camisa 10 do Peixe se deu por meio dos Stories em seu perfil oficial no Instagram. O atleta lamentou não poder jogar as próximas partidas pela “amarelinha”.
“Parecia tão perto a volta, mas infelizmente não poderei voltar a vestir a camisa mais pesada desse mundo no momento! Tivemos longas conversas e todos sabem a vontade que eu ‘tava’ de voltar, mas entramos num consenso e resolvemos não me arriscar e poder me preparar melhor para zerar totalmente a lesão”, lamentou Neymar em suas redes sociais.
Além de Neymar a CBF anunciou o corte de mais dois atletas, o zagueiro Danilo, do Flamengo, e do goleiro Ederson, do Manchester City.
No lugar do trio cortado, Dorival convocou Endrick, do Real Madrid, Alex Sandro, do Flamengo, e Lucas Perri, do Lyon. No caso de Neymar, o atacante sofre de uma lesão na coxa esquerda, a mesma que o tirou da semifinal do Campeonato Paulista, em clássico contra o Corinthians, no dia 9.