Região Balneário / Itajaí / Itapema

Futebol feminino lamenta morte jovem que caiu de prédio em SC

Jovem de 22 anos era atleta de futsal e futebol de campo

Autor
Futebol feminino lamenta morte jovem que caiu de prédio em SC
Carol, no detalhe da foto, em paeticipação pelo Marcílio Divas em 2023. Foto: divulgação

A morte da jovem Carol Oliveira, de 22 anos, que caiu da cobertura de um prédio de 25 andares na noite de domingo (8), em Balneário Camboriú, no litoral catarinense, ganhou repercussão nacional nesta segunda-feira (9), e comoveu o país. Do mesmo modo, Carol era atleta amadora de futebol feminino e futsal.

PUBLICIDADE

Duas das equipes onde atuava se manifestaram nas redes sociais em pesar pela tragédia. Em Itapema, onde Carol morava, o Instituto Florêncio/Mauricinhas postou um pequeno texto na sua página do Instagram, onde lamentou o que ocorreu.

“Amiga, quero sempre lembrar de você sorrindo, a sua partida repentina me assustou e me deixou com o coração partido. Peço que Deus cuide bem de você”, disse a postagem.

Além disso, Carol também teve uma passagem vitoriosa pelo futebol feminino do Marcílio Divas, de Itajaí, onde disputou no começo de 2023 uma Copa de Beach Soccer em Penha.

“Não podia deixar de vir aqui e fazer esse agradecimento por vestir essa camisa. Você agregou muito com seu futebol com sua disciplina e com sua alegria dentro de quadra. Com toda certeza quem jogou contigo sabe o quanto você fazia diferença! Fará muita falta, estamos muito tristes com sua partida! Mas também sabemos que nosso Senhor está feliz por você estar ao lado dele. Você sempore será luz onde estiver”, publicou a página oficial das Divas, equipe feminina do Marcílio Dias.

Neste ano, Carol disputou o campeonato Estadual de Futebol de Campo, da Federação Catarinense de Futebol, pela equipe do Joinville. No entanto, o clube até o momento não se manifestou.

Carol (acima), com outras atletas do Divas de Itajaí. Foto: divulgação