Região Grande Florianópolis

Ex-jogador do Avaí morre em acidente de moto na Capital

Jäger foi campeão catarinense em 1997 e da Série C do Brasileiro em 1998 pelo clube

Autor
Ex-jogador do Avaí morre em acidente de moto na Capital
Foto: Divulgação / Avaí

O ex-volante do Avaí, Arthur Fraxino Jäger, de 49 anos, morreu após um grave acidente de moto. A batida ocorreu na noite de sábado (26), na Avenida Beira-Mar Norte, em Florianópolis. A notícia da morte do ex-atleta, campeão catarinense em 1997 e da Série C do Campeonato Brasileiro em 1998 pelo clube, foi recebida com grande pesar pela comunidade esportiva.

PUBLICIDADE

O acidente ocorreu nas proximidades do Hotel Majestic. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando encontrado, Jäger estava inconsciente, com uma fratura na perna direita e sinais de traumatismo cranioencefálico. Após o socorro, ele recebeu atendimento no Hospital Governador Celso Ramos, mas não resistiu aos ferimentos.

Nascido na capital catarinense, Arthur Jäger defendeu o Avaí entre 1997 e 2000, período em que atuou em 54 partidas. Atualmente, ele continuava ligado ao clube, integrando o elenco de atletas do Avaí Master.

Em nota oficial, o Avaí Futebol Clube lamentou o falecimento do ex-jogador. “É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento de Arthur Fraxino Jäger, ex-atleta, Campeão Catarinense 1997 e Campeão Brasileiro Série C 1998, ocorrido neste sábado (26/07), aos 49 anos”, declarou o clube.

Como forma de homenagem, o Avaí informou que solicitará à Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a realização de um minuto de silêncio na próxima partida. O confronto acontece nesta segunda-feira (28), quando a equipe enfrenta o Botafogo-SP, às 19h, no estádio da Ressacada.

Relacionadas