Na atual temporada do futebol europeu, o Hibernians FC disputou seis partidas pela Liga de Malta. Em 100% delas, uma presença em comum: a do meio campista Khevin Fraga, que passou pelo futebol catarinense na Chapecoense e Figueirense. O volante iniciou todos os jogos da sua equipe e não foi substituído nenhuma vez.
“Feliz por atuar em todos os minutos da liga até aqui, isso mostra a confiança da comissão técnica no meu futebol. Sigo focado em retribuir dentro de campo e trabalho muito para isso”, ressaltou o jogador, de 27 anos, que é natural de Florianópolis.
No clube da cidade de Paola, Khevin Fraga vive a sua segunda experiência na Europa. Ele defendeu o Estoril Praia, de Portugal, entre 2019 e 2020. Revelado pela Chapecoense, o jogador também passou por clubes como Grêmio e Figueirense, e estava no River-PI antes de chegar em Malta, que é um arquipélago próximo da Itália.
“Estou satisfeito com a minha adaptação aqui em Malta. Me sinto bem fisicamente e espero evoluir ainda mais, sempre com foco na parte coletiva, em ajudar o time da melhor forma”, finalizou.
O Hibernians volta a campo nesta quarta-feira (2), quando visita o Hamrun Spartans pela sétima rodada da Liga de Malta.