Região Grande Florianópolis

Popó nocauteia Grillo no Danki Fight Show em Florianópolis

Luta entre o boxeador e o empresário durou três rounds

Popó nocauteia Grillo no Danki Fight Show em Florianópolis
Foto: Reprodução / You Tube

Popó, ídolo do boxe brasileiro, tetracampeão mundial, não decepcionou e venceu mais um combate contra um desafiante. Acelino “Popó” Freitas foi a atração principal da primeira edição do evento Danki Fight Show em Florianópolis neste sábado (23). A luta foi contra o empresário catarinense do ramo de tecnologia e idealizador do evento, Guilherme Grillo.

PUBLICIDADE

O evento, realizado em uma arena montada no Stage Music Park, em Jurerê, fez parte das comemorações de aniversário de 351 anos da Capital catarinense. O Danki reuniu esporte e entretenimento, com a promoção de outros confrontos anteriores à luta principal e apresentações de artísticas de música, comédia e outros.

No ringue, Popó foi absoluto e demonstrou toda técnica que khe destacou no cenário mundial da modalidade. Ele precisou de três rounds, ou cinco minutos e 30 segundos, para encerrar o combate por nocaute técnico. Nesse tempo Grillo sofreu dois knock downs. A luta foi encerrada pela quando a equipe do catarinense jogou a toalha, após Grillo sofrer uma dura sequência de golpes aplicados por Popó e ir ao chão.

Grillo foi exaltado por Popó e pela opinião pública

Ao final da luta Popó destacou: “O campeão aqui é Grillo, só pelo fato de ele ter treinado, se dedicado, largar o tempo dele de estudo para se testar. O verdadeiro campeão não é o que a gente levanta o braço, são nas palavras, no comportamento, nos treinos. Esse cinturão é de campeão, é seu”, disse o lutador, ao entregar o cinturão de presente.

Nas redes sociais e entre os admiradores do jovem empresário de Florianópolis, o bom desempenho de Grillo, que bravamente resistiu mais de cinco minutos diante de um dos maiores boxeadores brasileiros de todos os tempos é exaltado: “durou bem mais que o Bambam”, destacam boa parte das centenas de comentários sobre a luta, postados no Instagram. A referência é ao ex-BBB Cléber Bambam que foi nocauteado em 36 segundos por Popó.

Relacionadas