Região Blumenau

Blumenau avança com mais quatro equipes nos Joguinhos Abertos

Estão classificados o futsal masculino e as equipes femininas de futsal, vôlei e handebol

Autor
Blumenau avança com mais quatro equipes nos Joguinhos Abertos
Foto: Divulgação

A fase regional Leste-Norte dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina encerrou nesta segunda-feira( 17)em Jaraguá do Sul, com resultados positivos para Blumenau. Das cinco equipes da cidade que participaram, quatro garantiram presença na etapa estadual da competição. Estão classificados o futsal masculino e as equipes femininas de futsal, vôlei e handebol, resultando na terceira colocação geral para a delegação blumenauense.

PUBLICIDADE

O destaque vai para o futsal feminino, que conquistou o segundo lugar na competição regional. As demais modalidades – vôlei feminino, handebol feminino e futsal masculino – encerraram suas participações na terceira posição. Apenas o futebol masculino não conseguiu a classificação para a próxima fase.

A etapa estadual dos Joguinhos Abertos acontecerá de 19 a 28 de julho em Caçador. Blumenau estará representada por uma delegação composta por aproximadamente 350 pessoas, incluindo atletas, técnicos e dirigentes. No ano passado, nossa cidade alcançou o terceiro lugar na classificação geral, e a expectativa para este ano é manter o desempenho entre os três melhores colocados.

Relacionadas