Região Brasil

Noiva de apresentador da Record morre dois meses antes do casamento

Luana de Paula sofreu um acidente de trânsito durante uma viagem por aplicativo

Autor
Noiva de apresentador da Record morre dois meses antes do casamento
Foto: divulgação

O jornalista Marcus Marinho, que comanda o programa RJ no Ar, da Rede Record de Televisão no Rio de Janeiro, informou nesta quarta-feira (6) a morter da sua noiva, Luana de Paula. Ele e a companheira tinham casamento marcado para outubro, mas os planos mudaram por conta de um acidente de trânsito. “Os últimos 11 anos foram incríveis”, escreveu o comunicador nas suas redes sociais.

PUBLICIDADE

Através da sua conta no Instagram, Marinho compartilhou alguns registros ao lado da amada e recebeu o apoio dos seguidores no momento de luto. Luana morre um mês depois de sofrer uma queda enquanto fazia uma corrida como passageira de moto por aplicativo.

“Oi, Mô… Os últimos 11 anos foram incríveis ao seu lado. A gente caiu, se levantou, chorou, riu junto, superou tanta coisa. E é esse seu sorriso e os bons momentos que eu vou guardar”, iniciou o jornalista.

“O casamento já estava marcado para outubro. Além disso, só faltava soltar os convites. A viagem para o Japão estava sendo planejada. Era nosso sonho, mas uma pessoa imprudente no trânsito tirou você de mim. Por agora, descansa no colo do Pai. Um dia, a gente se encontra de novo. Com certeza. Obrigado por tudo. Foi maravilhoso! Te amo. E estou com você!”, completou Marcus Marinho.

Meus sentimentos, meu irmão! Conte comigo”, declarou o apresentador Tino Junior. “Ah, Marinho! Meu Deus! Não sei o que falar para oferecer conforto para você neste momento. Eu sinto muito, do fundo do meu coração. Sinta-se abraçado. Estamos todos juntos com você”, escreveu Vívian Casanova. “Sinto muito. Ela foi tão carinhosa quando nos conhecemos. Que Deus conforte seu coração”, desejou a jornalista Aline Pacheco. “Sinto muito, Marinho. Sei que nenhuma p alavra pode aliviar a dor deste momento, mas desejo que Deus conforte seu coração”, comentou Michelle Maia.

Relacionadas