Região Mundo

Morre aos 31 anos Liam Payne, integrante da banda One Direction

Ele foi encontrado morto em um hotel na Argentina

Autor
Morre aos 31 anos Liam Payne, integrante da banda One Direction
Foto: Reprodução / Internet

Morreu nesta quarta-feira (16), aos 31 anos, o músico inglês Liam Payne. Ele foi um dos cinco integrantes da boy band One Direction, que ascendeu e foi uma das mais famosas na última década.

PUBLICIDADE

Liam foi encontrado morto após cair do terceiro andar do hotel CasaSur, que fica localizado em Buenos Aires, na Argentina. Antes disso, a polícia teria sido acionada no local para conter um homem agressivo, que possivelmente estaria sob “a influência de drogas ou álcool”.

O jornal argentino “Clarín” afirma ter tido acesso a imagens do quarto no qual o artista estava hospedado. O local é descrito com um cenário de “bagunça generalizada”, incluindo restos de papel de alumínio, pó branco, um isqueiro, uma televisão com visor destruído, velas despedaçadas e uma caixa de sabonete.

Segundo o chefe do Sistema de Atenção Médica de Emergência (SAME) argentino, Alberto Crescenti, Liam teria caído de uma altura de 13 a 14 metros, o que causou a morte de forma instantânea. “Às 17h04 [local], através do 911, fomos alertados sobre uma pessoa que estava no pátio interno do hotel CasaSur. Poucos minutos depois, uma equipe local do SAME chegou e confirmou a morte deste homem, que mais tarde soubemos ser membro de um grupo musical“, explicou o chefe do SAME.

O cantor deixa um filho, Bear, de 7 anos.

One Direction

Liam James Payne nasceu em 9 de agosto de 1993. Ele foi selecionado para participar da banda One Direction em 2010, durante uma audição no programa “X Factor”. O artista performava junto a Harry Styles, Louis Tomlinson, Niall Horan e Zayn Malik.

O grupo emplacou diversos hits, como as canções “What Makes You Beautiful”, “Story of My Life” e “Best Song Ever”. Em 2016, a banda rompeu e Liam seguiu carreira rolo.

Em 2019, o cantor lançou o álbum “LP1”, contando com parcerias de artistas como J. Balvin, Rita Ora e DJ Zedd. Já em 2023, ele cancelou uma série de shows marcados no Brasil e em outros países da América do Sul, após ser acometido por uma infecção renal grave.

Relacionadas