
O cantor sertanejo Marrone, de 60 anos, sofreu um acidente durante um show da dupla com Bruno, na noite deste sábado (10) em Goiânia, capital de Goiás. O artista caiu do palco e bateu forte com a cabeça, gerando momentos de tesão no público e músicos. Após o susto inicial, Marrone foi rapidamente socorrido pela equipe técnica da organização, recebeu os primeiros socorros no local.
O acidente ocorreu no momento da despedida. Bruno ainda no palco tentou tranquilizar os fãs: “Ele bateu a cabeça, mas está bem. Está consciente e ótimo! Ele não está mal, não. Está consciente, tá? Gente, fiquem com Deus! Obrigado por tudo! Deus abençoe todos nós. Marrone vai ficar bem”, disse ele ao encerrar a apresentação.
Marrone foi levado a um hospital da cidade para receber atendimento mais detalhado e pontos na testa, onde sofreu um ferimento. O susto, segundo pessoas que estavam presentes no show, foi porque o palco era bem alto e a queda pareceu bastante violenta.
Mais tarde, ainda na noite de sábado, Bruno usou as redes sociais para tranquilizar o público sobre a condição de seu parceiro. “Está tudo certo com o Marrone, graças a Deus. O Marrone caiu do palco e quase me matou do coração. Mas não aconteceu nada com ele, só deu uns pontinhos na testa. Conversou comigo já, está tudo bem. Mas meu Deus, assustei muito”, postou o cantor aliviado.
Não foi informado se a dupla irá manter a agenda de shows programados para a semana, ou se dará pausa para recuperação do segunda voz.