Região Mundo

Marido de Beyoncé, Jay-Z é acusado de estupro de adolescente

Ele e P. Diddy são acusados de abusarem sexualmente de uma menina de 13 anos

Autor
Marido de Beyoncé, Jay-Z é acusado de estupro de adolescente
Foto: Reprodução/Internet

O astro do hip hop, marido da estrela pop Beyoncé, Jay-Z é acusado de estupro de uma adolescente junto com o rapper Sean Combs, conhecido como P. Diddy. O fato teria acontecido em 2000, em uma festa após a premiação musical da MTV Video Music Awards.

PUBLICIDADE

Jay-Z foi acusado em um processo civil contra Combs, preso sob acusações de tráfico sexual, entre outros crimes, desde setembro. A acusação foi inicialmente apresentada em outubro e reintroduzida em dezembro de 2024, incluindo Jay-Z como réu.

Conforme denúncia, ambos teriam abusado sexualmente de uma menina de 13 anos, que teria sido drogada e, em seguida, violentada. Desta forma, Jay Z a teria estuprado primeiro e Combs em seguida. O caso veio à tona neste domingo (8), mas músico e produtor Jay-Z, de 55 anos, nega as acusações.

Beyoncé tem três filhos com o artista e também passou a ser questionada sobre o caso. Até hoje, ela não se pronunciou a respeito dos crimes.

Manifestação de Jay-Z

Shawn Carter, cujo nome artístico é Jay-Z, se manifestou publicamente sobre as acusações. Em uma declaração publicada nas redes sociais de uma de suas empresas, ele chamou a reclamação de uma “tentativa de chantagem”. Veja parte da publicação:

“O que ele calculou foi que a natureza dessas alegações e o escrutínio público me fariam querer chegar a um acordo”, escreveu. “Não, senhor, isso teve o efeito oposto! Me fez querer expor você pela fraude que você é, de maneira MUITO pública. Então, não, não vou te dar nenhum centavo!”