Os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank se manifestaram publicamente após seus filhos Titi e Bless serem vítimas de racismo, em Portugal. As crianças teriam sido chamadas de “pretos imundos” por uma senhora, em um restaurante, e logo após a mesma foi presa. “Vamos passar por cima dos racistas”, disse a atriz.
Vários vídeos circulam nas redes sociais, com a reação de Giovanna chamando a mulher de “racista nojenta”. De acordo com os atores, a mulher ainda dizia para “tirar aqueles pretos imundos do local”.
“Racista nojenta (…) Eu tenho pena de você, porque você não é amada. Você é uma nojenta. Você merece um soco, uma porrada na sua cara”, diz a atriz, defendendo suas crianças de um ataque racista, enquanto é contida por um rapaz.
Além de ter xingado Titi e Bless, a mesma mulher atacou, deliberadamente, uma família de turistas Angolanos que estava no local, eram aproximadamente 15 pessoas negras. A criminosa pedia que eles saíssem do restaurante e voltassem para a África, entre outros absurdos proferidos às crianças.