
Nesta terça-feira (4) o ex-integrante da famosa boy band brasileira Dominó, Klaus Hee, morreu vítima de um câncer na região do tórax. Ele tinha 50 anos de idade e foi integrante em um das formações mais recentes do grupo musical.
Em 2023, Hee já tinha enfrentado um câncer. Na época, recebeu o diagnóstico de um tumor maligno no intestino e ele passou por cirurgia. Depois disso, passou a enfrentar a doença no ano passado, com metástase na região do tórax. Assim, a morte aconteceu por complicações da doença.
Amigos do cantor confirmaram a informação por meio das redes sociais. “Acabei de receber uma triste notícia. Após uma batalha contra um câncer, o ex-Dominó Klaus Hee descansou. Fizemos vários eventos juntos e tive a oportunidade de gravar com ele”, escreveu o produtor musical Ricky Colavitto, ao se despedir do artista em uma publicação no Instagram.
Carreira de Klaus Hee
Klaus Hee iniciou a carreira artística nos anos 1990, quando integrou a equipe do programa Passa ou Repassa, no SBT. Todavia, anos mais tarde foi escolhido em uma seleção para integrar a Dominó, que fez muito sucesso no país entre as décadas de 80 e 90.

A entrada de Klaus Hee na boyband brasileira se deu em 1999 para substituir Rodrigo Phavanello. Contudo, ele permaneceu no grupo até lançar uma nova banda, em 2005, a Kilométrico Cubo. Ele deixou o projeto cinco anos depois. Em 2020, portanto, o artista retornou aos palcos. Ele estreou uma carreira solo e lançou alguns singles.