
O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, que sofreu um acidente na última terça-feira (5) na BR-153 em Fronteira, Minas Gerais, e teve fraturas, falou pela primeira vez após o acontecimento. Ele concedeu uma entrevista ao programa Fantástico neste domingo (10).
O artista, que ainda tem um pouco de dificuldade de se comunicar, revelou que lembra de cada momento do acidente. “Eu tentava abrir a porta e não conseguia. Aquela fumaça foi entrando, aquele cheiro. Falei: meu carro vai pegar fogo e eu vou morrer queimado aqui dentro”, lembrou.
A esposa de Zé Neto, Natália Toscano, contou que dirigia outro veículo na mesma estrada quando o acidente ocorreu. “Eu não cheguei a ver a colisão em si porque já era uma descida. Só a bagunça ali mesmo, mas na hora já me deu: é meu marido“, disse.
Ela levava os filhos do casal, José Filho, de 6 anos, e Angelina, de 3 anos. De acordo com Natália, o acidente ocorreu porque o cantor tentou desviar de um animal durante o trajeto.
Zé Neto não teria realizado o exame toxicológico, pois conforme informado pelos médicos, o sertanejo não apresentava nenhum sinal de ingestão de bebida alcoólica.
Relembre
O cantor se acidentou na BR-153, enquanto dirigia uma caminhonete que capotou. Ele havia saído de seu rancho em Fronteira (MG) com destino a São José do Rio Preto (SP).
Um caminhão e outros dois carros também se envolveram na batida, que deixou mais quatro pessoas feridas, entre elas uma criança. O cantor foi encaminhado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto e submetido a exames.
Ele sofreu fraturas em três costelas, segundo o boletim médico. Zé Neto foi submetido a um procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo, na madrugada de quarta-feira (6) e recebeu alta da UTI na quinta (7). Cristiano acompanha o parceiro de perto.