Região Brasil

Afastado por depressão, cantor Zé Neto surge em vídeo com a esposa

Sertanejo está afastado dos palcos desde agosto e também deixou as redes sociais

Autor
Afastado por depressão, cantor Zé Neto surge em vídeo com a esposa
Cantor e a esposa moram em São José do Rio Preto.. foto: divulgação

Afastado dos palcos e das redes sociais para tratar de uma depressão e também de síndrome do pânico, o cantor Zé Neto, da dupla Zé Neto & Cristiano, surpreendeu os fãs ao reaparecer nas redes sociais nesta sexta-feira (27). Ele  fez uma aparição num vídeo da esposa, a influenciadora Natália Toscano, que mostrou a reação do marido ao novo visual dela e ganhou elogios.

PUBLICIDADE

“E aí, gato, o que você achou da minha nova versão?”, perguntou Natália ao marido. “Está mais linda do que nunca”, respondeu Zé Neto. Natália retocou as raízes do cabelo e assumiu o lado “morena iluminada”. A ida ao salão, ela brinca, foi depois de ouvir justamente um comentário do marido.

“Ele simplesmente virou na semana passada e disse: ‘Amor, está precisando de uma cor aí'”, disse ela, aos seguidores, enquanto filmava uma risada sem graça de Zé Neto. “Você ficou linda, maravilhosa”, continuou o sertanejo a elogiá-la.

Brincadeiras à parte, a influenciadora se derreteu com os elogios. “Estou com saudade de você! Fui cuidar de mim. Obrigada, meu amor”, disse Natália, ganhando um beijo do marido na sequência.

Zé Neto anunciou em meados de agosto que precisaria se afastar do palco por, ao menos, três meses para cuidar da saúde mental. “Agradecemos o carinho e compreensão de todos. Como vocês, estamos todos em oração para a plena recuperação do nosso Zé Neto”, afirmou o comunicado no perfil oficial da dupla com Cristiano.

Em setembro, ele decidiu também deixar as redes sociais para focar no mesmo tratamento. Diante da situação, e preocupados com o cantor, amigos do sertanejo, encabeçados por Zezé Di Camargo, pensaram em um plano.

“Eu até propus para a família e empresário dele. Liguei, falei. Estava organizando uma turma de amigos, dentre eles estava o Giovani, dupla de Gian, o Edson, dupla de Hudson. A gente ia juntar umas cinco pessoas, pegar o avião aqui em São Paulo, ia baixar lá na casa dele (em São José do Rio Preto) e falar: ‘Viemos aqui ficar com você’. Ia levar minha sanfona, e a gente ia ficar com ele lá uns três, quatro dias, o tanto que ele quisesse, cantando e tocando para dar uma levantada no astral dele”, disse Zezé ao site “Conceito sertanejo”.

Apesar da ideia inicial, a família achou que ainda não era o momento. “A família pediu mais um tempo, ele estava ainda bem chateado. Não sei como explicar isso. Zé Neto ainda estava bem baqueado. Estamos só aguardando. Tudo é no tempo de vocês, da família. Eu tenho um carinho muito grande pelo Zé, uma amizade mesmo. É um cara que tem um coração maravilhoso, é um meninão, no bom sentido. Sou apaixonado pelo Zé. É um cara muito especial”, completou o irmão de Luciano.

Relacionadas