Região Grande Florianópolis

Engavetamento deixa duas pessoas feridas na BR-101 em Palhoça

Acidente ocorreu por volta das 16h deste domingo (10)

Autor
Engavetamento deixa duas pessoas feridas na BR-101 em Palhoça
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente na BR-101 em Palhoça, na Grande Florianópolis, na tarde deste domingo (10). O engavetamento envolveu uma moto, um carro e um caminhão.

PUBLICIDADE

O motociclista teve ferimentos leves, mas sua passageira ficou em estado grave. O fato ocorreu no quilômetro 234,8 da rodovia e provocou grandes filas na região.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência e, posteriormente, o helicóptero Águia da Polícia Militar. A mulher foi levada pela aeronave ao Hospital Regional de São José. Os ocupantes dos outros veículos não ficaram feridos.

Filas

O engavetamento ocorreu por volta das 16h10 no sentido Norte da BR-101 e em aproximadamente 40 minutos, foram registrados 7 quilômetros de filas no local.

De acordo com a concecessionária que administra a via, Arteris Litoral Sul, inicialmente a faixa da direita foi fechada, mas em seguida, por volta das 16h20, foi necessário bloquear toda a pista para que o helicóptero pudesse pousar. A rodovia voltou a ser liberada às 16h50.