Região Grande Florianópolis

Em Florianópolis, presidenta nacional do PSOL articula eleições na Capital

Paula Coradi se reúne com o pré-candidato Marquito, vereadores e lideranças partidárias

Autor
Em Florianópolis, presidenta nacional do PSOL articula eleições na Capital
Paula Coradi, com deputado Marquito, pré candidato em Florianópolis.

Presidenta nacional do Psol e vereadores – A presidenta nacional do PSOL, Paula Coradi, lideranças da legenda em toda Santa Catarina. Esta é a primeira vez que a dirigente partidária vem à capital catarinense depois de ter sido escolhida para liderar o PSOL, em outubro do ano passado. O objetivo dos encontros, segundo ela, é trabalhar para construção de campanhas sólidas para as eleições municipais deste ano.

PUBLICIDADE

Logo pela manhã, Paula se reuniu com a bancada de vereadores do PSOL em Florianópolis. Atualmente, o partido tem três representantes na Câmara Municipal da capital catarinense: Afrânio Boppré, Cíntia Gonçalves e e Tânia Ramos.

“Temos uma bancada bastante atuante e combativa. Queremos que, em outubro, o número de vereadores aumente. O trabalho deles é fundamental para a cidade, como a defesa da tarifa zero e o combate à privatização da Comcap e UPAs” salientou Paula.

Confira um áudio exclusivo da Presidenta Paula Coradi ao GNews:

Depois do almoço, a presidente se reuniu com o pré-candidato do PSOL à Prefeitura de Floranópolis, o deputado estadual Marcos Abreu, o Marquito.  “Nossa avaliação é que o Marquito terá uma candidatura muito competitiva nas eleições. As pesquisas de pré-campanha já indicam isso, o que nos deixa muito confiantes. Teremos muito o que discutir e oferecer para Florianópolis”, disse a líder do PSOL.

Presidenta nacional do Psol e vereadores

Paula dará entrevistas a emissoras de rádio na Capital e à noite participa de um jantar com dirigentes estaduais e municipais do campo de esquerda e centro esquerda.

A presidenta nacional do PSOL, Paula Coradi, lideranças da legenda em toda Santa Catarina. Esta é a primeira vez que a dirigente partidária vem à capital catarinense depois de ter sido escolhida para liderar o PSOL, em outubro do ano passado.
Paula reunida com os três vereadores em Florianópolis. Foto: divulgação

Relacionadas