A vereadora Juliana Pavan, candidata a prefeita de Balneário Camboriú pelo PSD, foi a segunda convidada da série especial da Massa FM 107, nesta terça-feira (10). A emissora está entrevistando os candidatos das principais cidades de sua área de atuação. Juliana Pavan representa a chapa “Juntos por Toda Balneário Camboriú”. Estão ligados ainda os partidos PDT, MDB, PODE, DC, Avante, União Brasil e Republicanos.
A emissora oferece um espaço de 25 minutos para cada candidato apresentar suas propostas, sempre a partir das 18h10, no Programa Giro Massa. A Massa FM 107 definiu a ordem das entrevistas por meio de um sorteio realizado previamente com os representantes dos partidos.
Segundo Juliana, o maior desafio do próximo governo é organizar a gestão municipal da prefeitura. Ela afirmou que, se eleita, vai realizar uma ampla auditoria no município e também pretende reduzir o número de cargos comissionados.
Sobre infraestrutura, Juliana destacou obras que considera fundamentais para a mobilidade, como o novo acesso à Camboriú e a ligação Ariribá com a BR-101. A conclusão do binário da Avenida Marter Luther, conectando-a com Itajaí também foi abordado.
Sobre o elevado número de moradores em situação de rua e os casos envolvendo dependentes químicos, a candidata citou o exemplo de Chapecó e informou que, se eleita, implementará a internação involuntária e o projeto “Mão Amiga”, oferecendo ajuda a quem necessitar.
Confira a entrevista completa de Juliana Pavan com o apresentador Nelson Mayer:
Após as participações de Juliana Pavan (PSD) nesta terça-feira (10) e de Marisa Zanoni do PT (9), a emissora entrevistará, nesta quarta-feira (11), Peeter Lee Grando do PL. A série continua até a próxima segunda-feira com Lucas Gotardo (Novo), Claudir Maciel (PSB) e André Meirinho (PP).
Compromisso com a Democracia
Líder de audiência no Vale e no litoral norte catarinense, a Massa FM 107,7 MHz reafirma seu compromisso com temas relevantes para a sociedade, contribuindo para o processo das Eleições 2024 e oferecendo aos eleitores uma escolha imparcial, baseada nos princípios democráticos.