A Serasa disponibilizou um telefone gratuito exclusivo para facilitar a negociação de dívidas durante a maior edição do Feirão Limpa Nome, que segue até a próxima sexta-feira (29). Consumidores de todas as regiões do país podem entrar em contato com atendentes da própria empresa, treinados para tirar todas as dúvidas e auxiliar no processo completo de negociação.
A ação chamada de “Alô, Serasa” começou na segunda-feira (25) pelo número 0800 591 5161. Você pode buscar atendimento das 8h às 20h. Dessa forma, ou seja, pelo telefone, é possível ter acesso às ofertas e condições de pagamento disponibilizadas pelas mais de 1 mil empresas parceiras. Como bancos, varejistas, telecomunicações, securitizadoras e concessionárias de contas básicas, por exemplo.
“A experiência por voz visa proporcionar a negociação a milhares de brasileiros que não conseguem ou não podem se dirigir às agências dos Correios. Ou então não se sentem confortáveis em fazer as mesmas negociações pelos canais digitais oficiais”, explica o coordenador de Consumer Care da Serasa, Daniel Nure.
“Funciona como mais um canal para ampliar as facilidades e oferecer as soluções para quem deseja retomar a vida financeira neste final de ano”, explica, por fim.
Como funciona o atendimento pelo telefone gratuito
O atendimento por telefone tem todos os mesmos benefícios do Feirão:
- Descontos chegam a 99%
- Débitos pagos com Pix permitem limpeza do nome na hora
- Consumidor pode reunir todos os boletos num só pagamento
- Oportunidade de negociar com mais de 1 mil empresas que trazem benefícios especiais no Feirão
- Consumidor pode pagar de forma parcelada as contas atrasadas de água e luz
- 550 milhões de ofertas com os diversos segmentos
Cuidado com golpes
A Serasa alerta para cuidados com golpes e fraudes, envolvendo números suspeitos de telefone. “O canal 0800 591 5161 apenas recebe chamadas dos consumidores. Se um número diferente ou similar entrar em contato alegando ser um atendente Serasa, esse não é um atendente oficial”, afirma Nure.
Além disso, a Serasa reforça que o canal de atendimento 0800 foi aberto em caráter de excepcionalidade para atuar exclusivamente para negociação de dívidas e assuntos relacionados ao Feirão Serasa Limpa Nome. Outros serviços podem ser respondidos pelo telefone 3003-6300 ou pelo WhatsApp (11) 9575-2096, do mesmo modo como ocorre todos os dias de segunda a sexta-feira durante todo o ano.
Para saber mais sobre a ação “Alô, Serasa”, acesse a página: https://www.serasa.com.br/limpa-nome-online/feirao/alo-serasa/.