Região Blumenau

Delegado Paulo Koerich anuncia pré-candidatura a prefeito de Gaspar

Até final de março Koerich pretende anunciar seu partido

Delegado Paulo Koerich anuncia pré-candidatura a prefeito de Gaspar

Nesta terça-feira (30), em uma reunião na Associação da Seara JBS em Gaspar mobilizou cerca de 500 pessoas, marcando o anúncio da pré-candidatura a prefeito do delegado Paulo Koerich, que atualmente não está filiado a nenhum partido político. O evento contou com a presença e apoio de políticos, incluindo os deputados estaduais Napoleão Bernardes (PSD), Egídio Ferrari (MDB) e Ivan Naatz (PL).

PUBLICIDADE

Paulo Koerich, conhecido por sua trajetória na área de segurança pública, aproveitou o encontro para expor suas intenções políticas e sua visão para o futuro de Gaspar. Durante seu discurso, Koerich destacou o desejo de apresentar um projeto suprapartidário para a cidade, enfatizando a importância da união e colaboração de diferentes espectros políticos em prol do desenvolvimento local.

Um ponto de destaque no evento foi a indefinição partidária de Koerich. O delegado afirmou que ainda não decidiu por qual partido disputará a eleição, mas que até o final de março pretende anunciar sua posição quanto a este importante aspecto de sua pré-candidatura.

Relacionadas