Região

Rapper catarinense MC Versa lança single “Imã de Bandido” e anuncia 1º álbum

Música antecede o lançamento do álbum Gostosa & Brilhando, previsto para junho

Autor
Rapper catarinense MC Versa lança single “Imã de Bandido” e anuncia 1º álbum
Foto: divulgação

Chegou nas plataformas digitais de áudio nesta quinta-feira (23) o novo single da rapper catarinense MC Versa. “Imã de Bandido” conta com a participação da multiartista travesti gaúcha Rê Moraes, radicada em Florianópolis, onde o clipe foi gravado, dirigido por Jorge Daux. O vídeo estará disponível a partir de quarta-feira (29), no canal da Versa no you tube,

PUBLICIDADE

“Imã de Bandido” é o último single antes do lançamento do primeiro álbum de estúdio, que vai se chamar “Gostosa e Brilhando”. Nada mais apropriado para a rapper nascida em Seara, mas que surgiu se destacando nas batalhas do Largo da Alfândega.

“A ideia de convidar a Re Moraes para esse feat foi justamente por conhecer e admirar o trabalho que ela faz como multiartista. Ela deu a linha da composição e eu só segui. Estou bem empolgada porque essa música me tirou totalmente da minha zona de conforto, é bem ousada, e fala sobre assuntos que eu não tenho costume de falar, o que deixou a música muito mais leve e irreverente. Me diverti muito gravando com ela e tenho certeza que as meninas que escutarem também vão se divertir ouvindo”, aposta MC Versa.

“Imã de Bandido” fala sobre as idas e vindas de uma relação despretensiosa e, ao mesmo tempo, que enaltece o poder de escolha de uma mulher. “Inspirada em minhas vivências, em “Imã de Bandido” eu falo sobre ter o axé para homens que vão e voltam, o famoso TBT. Sou confiante em relação a minha autoestima, então quando vou de rolê, sei da minha potência e do meu poder”, conta Re Moraes.

Mulheres empoderadas, vestindo grifes, que saem pelas ruas para matar com sua beleza e postura. Assim se define “Imã de Bandido”, fazendo jus ao álbum Gostosa & Brilhando.

Em Florianópolis, Versa lançou três EPs em cinco anos, somando mais de 250 mil plays nas plataformas digitais. Seus singles mais ouvidos foram Versos Expostos (2018), Escolhas e Outro Estágio (2020), Sonhando Alto, Correndo e Plano Perfeito (2022) e Correndo (2023).

Dos versos de improviso da Alfândega, versa se multiplicou como cantora, compositora, arte educadora, MC, produtora cultural e mestre na arte do freestyle, além de profissional do marketing musical. No ano passado, ela foi a vencedora do Prêmio Profissionais da Música, na categoria Hip Hop feminino, numa cerimônia que reuniu em Brasília as feras da nova cena musical no Brasil. Depois disso, ela decidiu fazer as malas e ir morar em São Paulo, onde encontrou novos palcos e tem sido recebida como diva na cena alternativa da capital paulista.

Numa parceria com a MC Clandestina, Versa gravou o single “Inveja é mato”, single que começou a abrir caminhos para o álbum “Gostosa e brilhando”. Em abril, a catarinense lançou o clipe “Abusada”, junto com Juju Rade, que foi parar na programação do Canal Multishow.

Relacionadas