Região Grande Florianópolis

Feira Viva a Cidade volta ao Centro Histórico da Capital neste sábado

Evento promovido pela CDL Florianópolis ocorre das 9h às 16h, na rua João Pinto

Autor
Feira Viva a Cidade volta ao Centro Histórico da Capital neste sábado
Fotos: divulgação

Neste sábado (31), a CDL Florianópolis promove mais uma edição da Feira Viva a Cidade, na  região leste do Centro histórico de Florianópolis, das 9h às 14h. A feira expõe artesanatos, antiguidades, sebos, brechós e gastronomia diversificada. Além disso, nesta edição vai contar com apresentações culturais do boi de mamão e artísticas, como voz e violão. Além da programação, terá distribuição de algodão-doce e pipoca para crianças.

PUBLICIDADE

“A Feira Viva a Cidade é um evento que valoriza os produtos locais, resgata a identidade cultural de Florianópolis e incentiva o comércio local. A CDL tem como bandeira, no centro histórico, a luta pela requalificação de toda a região, trazendo fortalecimento e valorização das atividades produtivas e, acima de tudo, resgatar a conexão da região com todas as interfaces da cidade”, destaca o presidente da CDL Florianópolis, Júlio Geremias.

Além disso, a Feira Permanente Viva a Cidade é promovida pela CDL de Florianópolis em parceria com a Prefeitura Municipal da Capital, e ocorre aos sábados, das 9h às 14h, na área leste do centro histórico, contando com a participação de mais de 30 expositores. “O evento, que já se tornou uma tradição na região, é um propulsor para as atividades econômicas da região, trazendo público para conhecer a diversidade do comércio local e também participar das atividades,” completa o presidente da CDL Florianópolis.

Confira a programação:

9h às 14h – distribuição de pipoca e algodão doce

9h às 14h – atividades desenvolvidas pelo SESC, com  brinquedos educativos e atendimento ao público

10h30 às 12h30 – cobertura fotográfica com Bárbara Bloss

10h às 14h – recreadores, esculturas de balão e pintura facial

11h às 12h – apresentação boi de mamão

10h às 13h45 – apresentação musical com Marcos Paulo, voz e violão

“A feira é gratuita e o objetivo é fortalecer o comércio e serviços e criar uma nova rota de consumo, turismo e entretenimento na região central da cidade”, finaliza Júlio Geremias, presidente da CDL.

Relacionadas