Região Blumenau

Criança atingida por tiro em frente a creche tem apenas 3 anos

Mãe e filha foram atingidas acidentalmente, mas passam bem

Autor
Criança atingida por tiro em frente a creche tem apenas 3 anos
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

A equipe do Corpo de Bombeiros que atendeu mãe e filha atingidas pelo tiroteio que resultou na morte de um homem, na manhã desta segunda-feira (4) em frente a uma creche em Indaial, no Vale do Itajaí, forneceu mais detalhes sobre o atendimento às vítimas. A criança tem apenas 3 anos e oito meses. A mãe dela tem 43 anos.

PUBLICIDADE

As duas não têm nenhuma ligação com o motorista executado dentro do carro. Elas estavam chegando na UEI Hilário Buzzarello, no bairro Tapajós, quando foram baleadas acidentalmente. As imagens de uma câmera de monitoramento, que gravou o crime, mostram uma grande movimentação de pessoas nos arredores da unidade, entre pais, mães e crianças. Clique aqui para ver.

Bala ficou alojada na criança

De acordo com a equipe médica que socorreu as vítimas, o projétil ficou alojado na perna da menina – diferente da informação que havia sido divulgada pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Indaial, que afirmou que a estudante havia sido atingida de raspão por estilhaços. A mãe também ficou com a bala alojada na perna direita.

Depois de receberam os primeiros socorros no local, mãe e filha foram encaminhadas ao Hospital Beatriz Ramos, onde receberam o atendimento necessário. Elas não correm risco de morte.

Relacionadas