Região Blumenau

Confira agenda cultural para este feriado de Páscoa em Blumenau

Atrações começam nesta quinta-feira e seguem até semana que vem

Autor
Confira agenda cultural para este feriado de Páscoa em Blumenau
Foto: Marcelo Martins / Prefeitura de Blumenau

A Páscoa se aproxima e muita gente vai curtir alguns momentos de folga do trabalho. Por isso, a programação da agenda cultural está chegando com as principais atividades que serão promovidas em Blumenau nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (28), a partir das 21h, tem a apresentação da DJ Nalui no Pub Container British Beer. Já no sábado (30), a partir das 21h, o espaço recebe o show do Blues Duo com Leo Maier e Marcelo China. Os eventos são gratuitos. Detalhes pelo link.

Nesta sexta-feira (29), no Norden Bar & Biergarten terá a apresentação do DJ Leo Mahnke, a partir das 22h30. O evento é gratuito.

No domingo de Páscoa (31), a partir das 11h, o espaço servirá um almoço. O evento é pago e é necessário fazer reserva. Informações pelo link

Também no domingo, tem mais uma edição da Rota de Lazer, das 8h às 17h, na Rua XV de Novembro. Informações pelo link

Além disso, tem a “Páscoa em Blumenau”, no Parque Vila Germânica. O evento tem entrada gratuita e continua até o dia 7 de abril com diversas atrações. Para mais informações, acesse o Instagram oficial. 

Outras atrações culturais após a Páscoa

A Associação de Moradores Vila Jonas Neves, no Fidélis, recebe o projeto cultural Capoeira Ancestral. O projeto dará aulas gratuitas, todas as quartas-feiras, das 19h às 20h, para crianças e adolescentes de 10 a 15 anos.

As aulas serão ministradas pela premiada capoeirista e compositora de capoeira, mestranda Kallú. Mais detalhes no site

No mês de abril, todas as quintas-feiras, a partir das 17h, no Instagram da Secretaria de Cultura de Blumenau, irão ocorrer postagens no feed sobre a Memória Digital: 200 anos da Imigração Alemã.

O Museu de Arte em Blumenau (MAB) continua com diversas exposições para o público. O período de visitas às exposições segue até o dia 21 de abril, de terça-feira a domingo, das 10h às 16h.

Visitas mediadas podem ser marcadas pelo telefone (47) 3381-6176. A entrada é gratuita e a classificação indicativa de idade é livre. Mais informações pelo link.

Relacionadas