Região Grande Florianópolis

Condenado por tráfico de drogas é detido em avenida de Palhoça

O homem deve cumprir uma pena de 9 anos e 4 meses de reclusão

Condenado por tráfico de drogas é detido em avenida de Palhoça
Foto: Ilustrativa

Um homem condenado pelo crime de tráfico de drogas foi preso pela Polícia Civil nesta quinta-feira (7) ao ser localizado em via pública em Palhoça, na Grande Florianópolis. A detenção ocorreu na Avenida Elza Lucchi após o suspeito, que tinha um mandado de prisão em aberto, tentar fugir e oferecer resistência à prisão.

PUBLICIDADE

Segundo a polícia, ele teria sido investigado em 2019 junto a outros indivíduos e, ao final do inquérito policial, acabou sendo indiciado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores.

O mandado de prisão contra ele seria decorrente de duas ações penais: uma pela Comarca de Florianópolis e outra pela Comarca de Palhoça. A prisão é por sentença condenatória definitiva, com uma pena de 9 anos e 4 meses de reclusão em regime inicial fechado a ser cumprida. A ordem de prisão havia sido expedida em 7 de novembro de 2023.

Após ser preso, o condenado foi conduzido para a sede da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Palhoça, onde foi formalizado o boletim de ocorrência, e agora se encontra recolhido na Penitenciária de Florianópolis.

Relacionadas