Região Balneário / Itajaí

Catarinenses fazem bonito no Mundial de Beach Tennis em Balneário Camboriú

Rafaela Miiller e André Baran disputaram a final nas suas modalidades

Autor
Catarinenses fazem bonito no Mundial de Beach Tennis em Balneário Camboriú
Foto: Instagram / divulgação

Uma atleta de Balneário Camboriú ficou entre as vencedoras da etapa que abriu no último fim de semana o Circuito Mundial de Beach Tennis, na Barra Norte da Praia Central, em Balneário Camboriú. As finais ocorreram no domingo (31), após cinco dias de disputas com mais de 800 partidas.

PUBLICIDADE

Rafaela Miiller fez dupla com a venezuelana Patty Diaz. As duas venceram na final as italianas Flaminia Daina e Nicole Nobile.

“Estamos muito felizes com essa vitória e de termos vencido em casa. Sermos campeãs e nos mantermos como dupla número 1 do ranking são consequências do trabalho que temos feito”, disse Rafaela Miiller em entrevista ao canal do Youtube Programa Play BT.

Na final masculina, o francês Nicolas Gianotti e o italiano Mattia Spoto buscavam o segundo título de ITF BT400 Balneário Camboriú. Elçes enfrentaram o italiano Michele Cappelletti e o catarinense André Baran, de Brusque. A dupla europeia fechou o segundo set em 6/2, o jogo em 2 sets a 0. Depois, comemorou o bicampeonato nas areias de Balneário Camboriú.

Além da etapa que envolveu alguns dos melhores atletas do ranking mundial, a arena montada na faixa de areia também sediou o torneio Aberto Nacional Balneário Camboriú de Beach Tennis, que reuniu atletas amadores.

Uma atleta de Balneário Camboriú ficou entre as vencedoras da etapa que abriu no último fim de semana o Circuito Mundial de Beach Tennis, na Barra Norte da Praia Central, em Balneário Camboriú.
Foto: Instagram / divulgação

Relacionadas