A Polícia Civil confirmou que um carro encontrado incendiado em Palhoça, na Grande Florianópolis, é de um homem que é considerado desaparecido desde o último sábado (14). Ele se chama Bruno Alves de Lima, tem 29 anos e não mantém contato com a família desde a madrugada do dia do desaparecimento, quando havia saído para ir a uma balada no Bairro Estreito, região continental da Capital.
Segundo a polícia, o veículo foi encontrado por populares em uma região deserta da cidade, completamente destruído pelo fogo. A mãe de Bruno registrou o boletim de desparecimento na segunda-feira (16). Ela relatou aos policiais que o último contato que teve com o filho, por meio de aplicativo de conversa, foi por volta das 5h da manhã, quando ele saiu da casa noturna.
A polícia confirmou que, no horário relatado pela mãe, Bruno deixou a balada em companhia de um homem ainda não identificado. Especulações de populares dão conta também que um corpo teria sido encontrado carbonizado próximo ao local onde o carro foi achado. Porém, esse fato não foi confirmado pela polícia, que segue investigando o sumiço.