Região Joinville / Jaraguá

Carro bate em poste, atinge casa e deixa duas pessoas feridas

Acidente aconteceu em Apiúna, na região de Blumenau

Autor
Carro bate em poste, atinge casa e deixa duas pessoas feridas
Veículo ficou completamente destruído. Fotos: divulgação

Duas pessoas ficaram feridas e precisaram ser socorridas depois que um carro bateu num poste, e em seguida atingiu uma casa, na madrugada deste domingo (25), na rodovia BR-470, em Apiúna, na região de Blumenau. Outras duas pessoas que também estavam no veículo fugiram do local, abandonando o carro e os dois feridos.

PUBLICIDADE

O acidente aconteceu por volta das 3h15, nas imediações do quilômetro 100 da rodovia. O atendimento às vítimas foi prestado por bombeiros voluntários das cidades de Ascurra, Apiúna e Rodeio.

De acordo com os socorristas, os quatro estavam num Mitsubishi Lancer. As duas vítimas conseguiram sair do carro, e permaneceram no local aguardando pelo socorro. Os dois, que não tiveram seus nomes divulgados, foram imobilizados por uma equipe do Samu e levados ao hospital Doutor Waldomiro Colautti, em Ibirama.

A Polícia investiga as circunstâncias do acidente, para tentar identificar os dois ocupantes que fugiram do local. Até o momento, não há informações do motivo da fuga, ou se o veículo possuía registro de furto ou roubo.

Relacionadas