Região Grande Florianópolis

Capital: adolescente é morto por morador de rua ao defender amigas

Família do jovem é do RJ e teria se mudado para SC em busca de mais segurança

Capital: adolescente é morto por morador de rua ao defender amigas
Foto Reprodução / Redes sociais

Um adolescente de 17 anos, identificado como Talles Neves, morreu após ser atingido por diversas facadas no peito no Largo da Alfândega, região central da Ilha, no começo da noite desta terça-feira (7). Informações dão conta de que o crime teria sido cometido por um morador de rua que fugiu após desferir os golpes.

PUBLICIDADE

O fato ocorreu por volta de 19h30. O jovem, estudante do terceiro ano do Ensino Médio, estaria fazendo um trabalho de escola com os colegas quando o autor começou a importunar as meninas do grupo. Talles reagiu na tentativa de defender as amigas quando foi esfaqueado.

A vítima chegou a ser conduzida ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos. Segundo o pai de Talles, a família é do Rio de Janeiro e teria se mudado para Santa Catarina por conta da insegurança no lugar onde moravam.

Atualização: PM prende morador de rua que matou adolescente a facadas em Florianópolis. Clique aqui para ler

Violência em Palhoça

Outra ocorrência envolvendo atos de violência mobilizou a Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (8) na Grande Florianópolis. Em Palhoça, na Avenida Guilherme Scharf, bairro Jardim Eldorado, um homem de 45 anos foi atingido por tiros por volta de 2h15.

A vítima, que tem passagens policiais por injúria, foi ao hospital por meios próprios, sem risco de morte. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Relacionadas