Região Brasil

Cantora Naiara Azevedo presta queixa contra ex-marido em delegacia

A imprensa teve acesso ao boletim de ocorrência

Cantora Naiara Azevedo presta queixa contra ex-marido em delegacia

A cantora Naiara Azevedo procurou uma delegacia de polícia em Goiânia, no estado de Goiás, para registrar uma queixa contra e ex-marido, Rafael Alves Cabral. A artista, que também participou do BBB 22, ainda teria pedido uma medida protetiva contra ele.

PUBLICIDADE

A imprensa teve acesso ao boletim de ocorrência. No registro, Naiara contou que tudo começou quando estava preparando os equipamentos para o próximo show e o material foi retirado. A divergência entre os dois seria no sentido da separação dos bens do casal, que envolve os equipamentos.

“Embora tenham se separado, a declarante [Naiara] e Rafael continuaram sócios em equipamentos que são por ela utilizados em shows. Desde 2021 (quando se divorciou), ela vem tentando separar seu patrimônio do patrimônio de Rafael, porém, até a presente data não foi feita a partilha de bens”, começou o relato.

“Hoje a carreta usada nos shows estava sendo preparada para amanhã ir a um show e ela soube que seu ex-cunhado, Fernando Alves Cabral, determinou que fossem retirados do veículo todo o backline, o equipamento de luz, o equipamento de led/luz, fogos de artifício e CO2 e outros equipamentos”, diz o registro.

Em nota, a Polícia Civil informou que “registrou boletim de ocorrência relativo ao fato ocorrido com a cantora vítima, a qual foi prontamente atendida, e que a delegacia especializada já está tomando todas as medidas de investigação em conformidade com o previsto na Lei Maria da Penha”.

A assessoria de imprensa da cantora confirmou que a Naiara esteve na delegacia, “porém o caso em questão está em segredo de Justiça”, afirma a nota, sem informar se houve denúncia de agressão física. A cantora ficou casada com Rafael durante nove anos.

Relacionadas