Região Balneário / Itajaí

Caminhão derruba poste e operário sofre descarga elétrica

Acidente ocorreu no começo da tarde desta terça-feira em Ilhota

Autor
Caminhão derruba poste e operário sofre descarga elétrica
Caminhão derruba poste e provoca o acidente. Foto: Bombeiros voluntários de Ilhota / divulgação

Um caminhão derrubou um poste e um operário de 55 anos sofreu uma descarga elétrica enquanto trabalhava numa obra no começo da tarde desta terça-feira (2), na cidade de Ilhota, situada entre Navegantes e Gaspar.

PUBLICIDADE

De acordo com os bombeiros voluntários de Ilhota, a vítima foi atingida pela fiação da rede de alta tensão depois que um caminhão derrubou um poste, por volta das 14h30, na rua das Laranjeiras, no bairro Braço do Baú.

O operário trabalhava na obra de pavimentação da rua quando ocorreu o acidente. O motorista do caminhão, de 39 anos, não se feriu. Ele contou que perdeu o controle do veículo e não conseguiu evitar a batida, que derrubou o poste.

O trabalhador, que não teve seu nome divulgado, apresentava diversas queimaduras pelo corpo, e precisou de socorro. Os bombeiros voluntários acionaram o apoio do helicóptero Arcanjo, que conseguiu transportar a vítima até o Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí.

Um operário de 55 anos sofreu uma descarga elétrica enquanto trabalhava numa obra no começo da tarde desta terça-feira (2), na cidade de Ilhota, situada entre Navegantes e Blumenau.
Caminhão derruba poste. Foto: Bombeiros Voluntários de Ilhota / Divulgação

Relacionadas