Região Brusque

Brusque vence longe de casa e se classifica na Copa do Brasil

Catarinenses venceram o GAS por 1 a 0 em Roraima

Autor
Brusque vence longe de casa e se classifica na Copa do Brasil
Brusque venceu com gol relâmpago. Foto: divulgação

Brusque vence jogo e se classifica – O Brusque conseguiu passar para a segunda fase da Copa do Brasil. O time catarinense venceu o Grêmio Sampaio, de Roraima, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (28). A partida foi disputada no estádio Canarinho, na capital Boa Vista, a pouco mais de 5 mil quilômetros de Brusque, em Santa Catarina.

PUBLICIDADE

O único gol do jogo foi relâmpago, logo aos 30 segundos, com Paulinho Moccelin. Após um lance de Diego Tavares, que partiu em velocidade pela direita, invadiu a área e tocou para trás, a bola encontrou Moccelin que bateu no canto esquerdo do goleiro.

Após o gol, o Brusque continuou indo pra cima, buscando ampliar o placar. No entanto, a equipe desperdiçou as chances criadas, e a primeira etapa terminou apenas 1 a 0.

Brusque vence jogo e se classifica

Quanto à equipe do Sampaio (GAS), o time do norte do país teve duas oportunidades de empatar o jogo. Em uma delas, a bola bateu na trave, assustando o goleiro Matheus Nogueira.

Brusque venceu por 1 a 1 em Roraima e se classificou na Copa do Brasil
Grupo festejou a vitória no vestiário após a partida. Foto: divulgação

O segundo tempo foi mais equilibrado. O Sampaio GAS precisava virar o jogo para se classificar, mas o Brusque administrou as ações e pouco procurou atacar.

O resultado marcou a quarta partida consecutiva do Brusque sem derrota. Antes de vencer o Avaí, por 1 a 0, no sábado (24), o time havia empatado com o Hercílio Luz em 1 a 1 e vencido o Criciúma por 2 a 1, todos pelo Campeonato Catarinense,

O Brusque volta a campo no próximo sábado (2), às 16h30, contra o Marcilio Dias em jogo válido pela última rodada da primeira fase do Catarinense. O Brusque está na sétima colocação, com 14 pontos, e precisa de um empate para se garantir matematicamente classificado.

Relacionadas