Região Brusque

Brusque: dupla é presa com armas, coletes, fardas, distintivos e drogas

Objetos apreendidos eram similares aos utilizados pela polícia catarinense

Brusque: dupla é presa com armas, coletes, fardas, distintivos e drogas
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Dois homens foram presos em Brusque nesta sexta-feira (1) acusados de envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes. Com a dupla, a Polícia Militar (PM) apreendeu um vasto material, incluindo armas e objetivos similares aos usados pelos agentes da segurança pública.

PUBLICIDADE

O flagrante ocorreu por volta das 10h20, no bairro Dom Joaquim. Uma equipe da PM resolveu abordar um carro. Dentro do veículo, havia dois quilos de maconha, fracionados em oito porções. O motorista, um jovem de 24 anos, foi preso.

A PM ainda esteve na casa dele e encontrou mais duas pistolas, 50 munições de calibre 9mm, 180 gramas de haxixe, 12 quilos de maconha, quatro balanças de precisão, cinco capas para coletes balísticos, 13 identificações, nove distintivos, quatro fardamentos similares aos utilizados pela Polícia Civil, dois capacetes táticos, seis balaclavas, duas algemas e um giroflex.

Na casa, havia outro homem de 53 anos, que também foi preso. Os dois foram levados para a delegacia, onde a ocorrência foi registrada. A PM não informou a identidade dos envolvidos.

Relacionadas