Região Balneário / Itajaí

Briga de casal termina em incêndio criminoso no litoral de SC

Bombeiros conseguiram controlar o fogo e evitar a destruição total da casa

Briga de casal termina em incêndio criminoso no litoral de SC
Ocorrência foi na casinha nos fundos. Foto: Google / divulgação

Uma briga de casal terminou com um incêndio criminoso na noite de segunda-feira (12) em Balneário Piçarras, no litoral Norte catarinense. A confusão, que por pouco não terminou em tragédia, aconteceu numa casa na rua Alexandre Guilherme Figueiredo, no Centro de Balneário Piçarras, por volta das 22h.

PUBLICIDADE

O fogo foi controlado pelos bombeiros, que utilizaram cerca de 200 litros de água pressurizada. Ninguém se feriu.  As chamas estavam concentradas em uma cama de solteiro no quarto dos fundos da residência, ao lado da cozinha.

Foi utilizado ainda um ventilador de pressão para remover os gases da combustão de dentro da residência. A forração de PVC ficou totalmente destruída, além de vários móveis e eletrodomésticos, como fogão, geladeira e outros.

Segundo depoimento de familiares, houve uma discussão entre o casal e o marido ameaçou a mulher, ordenando que ela fosse embora para casa dos pais dela, no bairro Nossa Senhora da Paz, também em Balneário Piçarras.

Horas depois da briga, ele teria voltado em casa e, revoltado, quebrou vários eletrodomésticos, louças, ameaçou a mulher de morte e ateou fogo na casa. A Polícia Militar foi acionada para tomar os depoimentos, mas não há informações se o homem foi preso.

Relacionadas