Região Balneário / Itajaí

Bolsonaro tira selfies, passeia na praia e pilota jet sky no litoral de SC

Ex-presidente está hospedado em apartamento de cobertura em Balneário Camboriú

Autor
Bolsonaro tira selfies, passeia na praia e pilota jet sky no litoral de SC
Foto: Divulgação / Fabricio Oliveira

Jair Bolsonaro circulou pela praia Central de Balneário Camboriú nesta sexta-feira (29) e visitou a Marina Tedesco na Barra Sul.

PUBLICIDADE

Ele se encontrou com personalidades ao lado do prefeito Fabricio Oliveira, tirou selfies e ainda pilotou um jet ski, acompanhado pelo empresário Eliseu Maggi.

O ex-presidente passa o feriado de Páscoa acompanhado da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, hospedados em um dos prédios mais valorizados e de alto padrão da avenida Atlântica, o edifício Copenhagen.

O imóvel na cobertura, assim como outros apartamentos que abrigam o staff da comitiva, pertence ao investidor Eliseu Maggi, que possui negócios no ramo imobiliário de Balneário Camboriú e empreendimentos agrícolas não apenas no Brasil, mas em toda a América do Sul.

Eliseu Maggi e sua esposa foram os maiores doadores da campanha de Bolsonaro em 2022, contribuindo com um valor estimado em R$ 1,2 milhão.

Michelle Bolsonaro vai se reunir com um grupo de mulheres em um jantar, onde deverá fazer uma palestra. Até o momento, não foram revelados mais detalhes sobre esse encontro.

Bolsonaro tirando selfies com apoiadores
Foto: Divulgação / Redes Sociais

No domingo, o ex-presidente deve comparecer ao Mundial de Beach Tennis que está sendo realizado na Barra Norte em Balneário Camboriú.

Relacionadas