Região Balneário / Itajaí

Bolsonaro e Michelle são aguardados em SC no feriado da Páscoa

Casal ficará hospedado em cobertura de luxo em Balneário Camboriú

Autor
Bolsonaro e Michelle são aguardados em SC no feriado da Páscoa
Foto: Divulgação / Agência Brasil

O ex-presidente Jair Bolsonaro e a ex-primeira dama Michelle irão visitar Balneário Camboriú neste feriado prolongado de Páscoa. A visita está programada para acontecer da noite de quinta-feira (28) até o próximo domingo (31).

PUBLICIDADE

Por convite de um amigo e apoiador do setor do agronegócio, o qual também possui investimentos no setor imobiliário da cidade, Bolsonaro deverá ocupar uma cobertura em um dos prédios de luxo da Avenida Atlântica.

O staff do ex-presidente também usará outros apartamentos, abrigando assessores, seguranças, equipes de mídia e outros profissionais.

Um jet ski também já foi reservado. Quando ocupava a presidência, os passeios em motos aquáticas eram os preferidos nos momentos de folga do ex-presidente.

Encontros paralelos entre Jair Bolsonaro e o governador Jorginho Melo, bem como outras autoridades e empresários, não estão descartados da agenda.

Em 2022, Bolsonaro já esteve na cidade em duas oportunidades. Primeiramente, antes das eleições, ele participou da Marcha para Jesus, evento organizado por pastores evangélicos de Santa Catarina.

Posteriormente, após o pleito, já derrotado nas urnas, discursou para um grupo de apoiadores no Centro de Eventos Julio Tedesco.

O filho será candidato a vereador na cidade

Balneário Camboriú já possui uma relação próxima com a família Bolsonaro. Além disso, na última segunda-feira (25), o filho Jair Renan teve sua filiação abonada no Partido Liberal (PL) pelo governador e presidente estadual da sigla, Jorginho Melo.

Jair Renan se filia no PL
Foto: Divulgação / Redes Sociais

Jair Renan será candidato a vereador, como estratégia de “puxador de votos”, visando impulsionar a legenda do PL com a maior bancada no legislativo da cidade.

Relacionadas