Região Santa Catarina

Bolas assinadas por Cristiano Ronaldo viram atração em SC

Com quase 2 metros de altura as bolas gigantes estão na Big Wheel e Beto Carrero

Bolas assinadas por Cristiano Ronaldo viram atração em SC
Foto: Reprodução

Uma estratégia de marketing de uma grande empresa do mercado imobiliário brasileiro, com sede em Balneário Camboriú, rapidamente se tornou mais um atrativo em alguns dos principais pontos turísticos de Santa Catarina. A campanha alia uma das maiores paixões nacionais, o futebol, com a figura de um dos maiores nomes praticantes do esporte de todos os tempos.

PUBLICIDADE

Quem visita o Parque Beto Carrero, em Penha, ou passar pela Big Wheel, em Balneário Camboriú, ambas cidades do Litoral Norte, encontra belas bolas de futebol gigantes autografadas por Cristiano Ronaldo, que recentemente se tornou garoto propaganda da empresa.

“É um item comum e que faz parte da história e do dia a dia do brasileiro, um objeto de desejo e de conexão. Uma marca, é o objeto que consagrou o menino como um grande craque”, explica o marketing da FG. Além de Cristiano Ronaldo, as bolas também são assinadas pela mãe e a irmã do craque, Dolores e Katia Aveiro que têm endereços residenciais e negócios em Balneário Camboriú.

Já o jogador disse que participar da campanha “É uma forma de conectar ainda mais nossa família com esse destino que sempre nos acolheu”. As bolas têm 1,90 metro de altura e 2,10 metros de diâmetro. Elas foram produzidas em fibra de vidro especial, material similar ao utilizado na fabricação de aviões, barcos, veículos e usado na construção civil, entre outras atividades.

Neste domingo (24), uma outra bola gigante será inaugurada em Gramado, no Rio Grande do Sul, onde Katia também tem residência, sendo instalada na rua Coberta, um dos mais famosos cartões postais da cidade da serra gaúcha. De acordo com o projeto da empresa, até o final do ano a ação também será lançada no exterior.

Relacionadas