
A Polícia identificou como Leonise Kruger, de 46 anos, a mulher encontrada morta dentro de casa. O caso aconteceu na Rua Palotina, no bairro Encano do Norte, em Indaial, nesta quinta-feira (20).
Na manhã desta sexta-feira (22), a Polícia Civil informou que foi instaurado um inquérito. O namorado da vítima é o principal suspeito do crime, conforme a Polícia.
“Foi requisitada perícia de local de crime e necropsia e, pelo apurado preliminarmente, é possível afirmar que a morte tem origem criminosa. Os policiais da Unidade Policial já estão empreendendo uma série de diligências para identificar o autor”, informou a nota da Polícia Civil.
Mulher encontrada
Um vizinho contou à Polícia Militar que encontrou o corpo da vítima em avançado estado de decomposição. Enquanto o homem realizava a limpeza do terreno, um forte odor emanando da casa da vítima chamou a atenção.
A mulher estava desaparecida há aproximadamente oito dias. Diante da situação, ele acionou a Polícia Militar.
Dessa forma, ao entrar na residência com uma chave reserva, o vizinho encontrou o corpo sobre a cama, coberto por lençóis, e acionou imediatamente as autoridades.
Relato da Polícia Militar
A Polícia Militar, ao chegar ao local, confirmou o óbito e encontrou indícios de violência, como manchas de sangue nas paredes e um travesseiro sobre o rosto da vítima, sugerindo a possibilidade de asfixia.
Os policiais encontraram a residência trancada por dentro e não havia sinais das chaves. Assim, isso leva a crer que o possível autor do crime tenha trancado o imóvel ao sair.
As autoridades não encontraram o veículo da vítima, um Fiat Palio prata. Portanto, a Polícia Militar suspeita que o criminoso possa ter levado o carro.
Enfim, a Polícia Científica e a Polícia Civil estiveram no local para realizar a perícia e dar início às investigações.
Apoio à mulher
De acordo com a Polícia, é muito importante denunciar qualquer forma de violência contra a mulher.
A Lei Maria da Penha garante proteção às vítimas e pune os agressores.
Em caso de violência doméstica, procure ajuda:
- Disque 190 (Polícia Militar)
- Disque 180 (Central de Atendimento à Mulher)