Região Blumenau

Acidente entre moto e micro-ônibus deixa dois feridos em Blumenau

Colisão frontal ocorreu na madrugada de sábado no Centro

Acidente entre moto e micro-ônibus deixa dois feridos em Blumenau
Foto: Divulgação / Corpo de Bombeiros

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito na madrugada de sábado (1º) no Centro de Blumenau. Uma moto e um micro-ônibus colidiram de frente na rua Sete de Setembro, próximo ao shopping. As duas vítimas estavam na moto, uma Honda Titan. Quando o Corpo de Bombeiros chegou para os primeiros socorros, por volta das 4h30, o condutor da moto, um homem de 29 anos, estava inconsciente.

PUBLICIDADE

O motociclista apresentava suspeita de traumatismo cranioencefálico e tinha o pé direito preso entre a moto e o micro-ônibus, que não transportava passageiros. Com ajuda do equipamento de corte de metal, os socorristas conseguiram remover o pedal da moto e liberar o homem, que foi imediatamente conduzido ao Hospital Santa Isabel pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também acionado para socorrer as vítimas.

A segunda pessoa ferida no acidente foi um jovem de 25 anos que estava na garupa moto. Ele apresentava suspeita de fratura no braço esquerdo e tinha escoriações no rosto, mas, estava consciente. Ao longo do atendimento ele apresentou quadro de desorientação e também foi levado para o hospital. Já o motorista micro-ônibus, um homem de 52 anos, não sofreu ferimentos.

Relacionadas