Região Blumenau

Blumenau terá Feirão Limpa Nome de 4 a 8 de dezembro

Participarão Viacredi, Caixa Econômica Federal, Procon e mais de 120 empresas

Blumenau terá Feirão Limpa Nome de 4 a 8 de dezembro
Foto: Arquivo / CDL Blumenau

A 9ª edição do Feirão Limpe Seu Nome, realizada pela CDL Blumenau, já tem data marcada: será de 4 e 8 de dezembro. A ação ocorrerá na sede da entidade, no 4º andar do Shopping H (Rua XV de Novembro, 759), das 9h às 17h. Além de mais de 120 empresas, participarão também a Viacredi, a Caixa Econômica Federal e o Procon.

PUBLICIDADE

O Feirão é uma oportunidade tanto para o empresário, que pode reaver o crédito de clientes inadimplentes, recuperar consumidores e efetivar mais negócios; quanto para o consumidor, que pode negociar a dívida, limpar o nome e fazer as compras de Natal com tranquilidade.

O diretor do SPC da CDL Blumenau, Helio Roncaglio, lembra que, se o cliente está inadimplente e cadastrado no SPC, ele não consegue fazer novas compras parceladas ou no crediário. “Nossa missão é unir empresas e consumidores para que possam fazer uma boa negociação e ambos terem resultados positivos”, explica Roncaglio.

Confira os dias e horários de atendimento dos parceiros no Feirão Limpe Seu Nome:

SPC Brasil | Central de Cobranças: 4 a 8 de dezembro, das 9h às 17h
Procon: 4 a 8 de dezembro, das 9h às 16h
Viacredi | Ailos: 4 a 6 de dezembro, das 9h às 17h
Caixa Econômica Federal: 7 e 8 de dezembro, das 10h às 16h

A lista empresas participantes, via Central de Cobranças, estará disponível no site da CDL Blumenau.

Resultados

Na edição de 2022, o Feirão Limpe Seu Nome atendeu 623 pessoas. Ao todo, foram negociados R$ 4.104.525,62 e recuperados R$ 803.637,86, ou seja, 19,57% do valor do devido pelos consumidores.

Como participar

Qualquer pessoa ou empresa com alguma pendência financeira pode aproveitar o Feirão Limpe Seu Nome para negociar sua dívida presencialmente. Caso o interessado não saiba para quem está devendo, primeiro será necessário fazer uma consulta no SPC para verificar e então dar andamento a negociação.

Relacionadas