Região Blumenau

Blumenau: jovem é preso com ecstasy, MD, maconha, haxixe e skank

Flagrante ocorreu por volta das 21h no bairro Ponta Aguda

Blumenau: jovem é preso com ecstasy, MD, maconha, haxixe e skank
Foto: Divulgação / Polícia Militar

Um jovem de 18 anos foi preso em Blumenau, na noite desta quinta-feira (30), acusado de envolvimento com o tráfico de drogas. Com ele, a Polícia Militar apreendeu diversos tipos de substâncias.

PUBLICIDADE

O flagrante ocorreu por volta das 21h na Rua Nossa Senhora das Graças, no bairro Ponta Aguda. Uma viatura da Polícia Militar fazia rondas pela região, quando viu um carro suspeito.

O veículo era um Honda Civic de cor dourada, com três ocupantes, que tentaram dispensar dois cigarros de maconha pelo vidro do carona. Mas o material foi recolhido e todos foram abordados.

Dentro do carro, foram encontrados 56 gramas de maconha, 5 gramas de haxixe e 28 gramas de skank. O motorista, o jovem de 18 anos, tinha mais drogas em casa. Por isso, os policiais foram até o local.

No imóvel, foram apreendidos mais 52 gramas de haxixe, 29 comprimidos de ecstasy, 122 gramas de MD (anfetaminas), 100 gramas de skank, seis fracos de lança perfume, duas balanças e materiais para fracionar a droga.

O rapaz foi preso e encaminhado à delegacia, com todo o material apreendido. Os demais ocupantes do veículo foram liberados.

Relacionadas