Região Blumenau

Bandidos jogam gasolina e ameaçam atear fogo em idosos durante assalto

Roubo ocorreu na manhã desta quinta-feira, em Rio dos Cedros, no Vale

Bandidos jogam gasolina e ameaçam atear fogo em idosos durante assalto
Foto: Divulgação / Giovani Silva / Polícia Militar

Um casal de idosos viveu momentos de pânico nesta quinta-feira (30), em Rio dos Cedros, no Médio Vale do Itajaí. O homem de 81 anos e a mulher de 78 anos foram rendidos por bandidos armados dentro da própria casa. Os criminosos ameaçaram matar os moradores.

PUBLICIDADE

Tudo aconteceu por volta das 7h, na rua da Igreja Nossa Senhora, na comunidade Rosina. O casal tomava café da manhã quando dois homens invadiram a residência, anunciaram o assalto e amarraram as vítimas com algemas de plástico.

Segundo a Polícia Militar, durante todo o roubo os moradores foram agredidos física e psicologicamente. Em determinado momento, a dupla jogou gasolina no casal e ameaçou atear fogo. Os criminosos ainda pareciam conhecer a rotina da família e de seus netos.

Os assaltantes roubaram cerca de R$ 300 em espécie, duas armas de fogo e um veículo Amarok de cor branca, que ele teria tomado como destino o sentido da fábrica de portas. Mais tarde, o veículo foi encontrado abandonado, trancado e sem as chaves. Ninguém foi preso.

Relacionadas