O dono de um bar de luxo, que funciona na região nobre da Barra Sul, em Balneário Camboriú, Litoral Norte Catarinense, foi preso e o estabelecimento fechado pela Polícia Civil. O local, segundo a polícia, servia de fachada para um ponto de venda de drogas. Dois mandados de busca, expedidos pela justiça, foram cumpridos nas dependências do bar na última sexta-feira (30).
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o estabelecimento, instalado em meio a luxuosos prédios e prestigiados pontos comerciais era frequente ponto de encontro do traficante, um homem de 46 anos, com usuários. A prisão do proprietário e o fechamento do local resultam do resultado da investigação que vem sendo feita pela Delegacia de Investigação Criminal de Balneário Camboriú.
A ação iniciou com os policiais cumprindo mandado na casa do suspeito, que reside na Rua 4.500, mesma rua do bar. No endereço, agentes encontraram materiais usados para embalar drogas e sete gramas de cocaína. Na sequência, a equipe foi ao bar, que fica na mesma rua.
No cumprimento do segundo mandado de busca e apreensão, foram encontradas 18 buchas de cocaína e “documentos” com anotações de venda de droga. Conforme a polícia os elementos recolhidos, principalmente as anotações serão analisadas para verificação de há mais envolvidos e sobre a operação do esquema, até concluir o inquérito.