Região Balneário / Itajaí

Andaime despenca, atinge transformador e deixa bairro sem luz

Bombeiros estiveram no local, mas felizmente ninguém se feriu

Autor
Andaime despenca, atinge transformador e deixa bairro sem luz

Um andaime despencou do 20º andar de um prédio em construção, na cidade de Itapema, no litoral Norte Catarinense. O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (10), na rua 296, mas, por sorte, ninguém se feriu. O andaime atingiu um transformador da rede de energia num poste da rua, o que provocou uma interrupção no fornecimento de luz na vizinhança por algumas horas.

PUBLICIDADE

 De acordo com uma moradora que presenciou o acidente, o impacto dos equipamentos com o transformador provocou uma explosão, seguida da interrupção completa no fornecimento de energia elétrica na área. A falta de luz perdurou por aproximadamente quatro horas, até que as equipes responsáveis fizessm os reparos.

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar esteve no local, mas m]ao conseguiu localizar o responsável pela obra. Eles retiraram do meio da rua o que restou do transformador, junto com outros destroços do andaime.

Perto dali, os bombeiros tiveram outra ocorrência para atender. Moradores acionaram o 193 por conta de um homem de 50 anos que estaria embriagado perambulando pela rua 258, no bairro Meia Praia.

No fim da tarde, um ciclista sofreu uma queda da bike, na rua 806, no bairro Salto Alto. Ele precisou ser socorrido por uma ambulância, e foi levado ao hospital com sangramento no rosto e suspeita de fratura num dos braços.

Relacionadas