Região Grande Florianópolis

Avaí recebe o Criciúma na Ressacada nesta segunda de Carnaval

Jogo começa às 19h em Florianópolis

Avaí recebe o Criciúma na Ressacada nesta segunda de Carnaval
Treino do Leão nesta semana em preparação para enfrentar o Criciúma. Foto: divulgação

Avaí e Criciúma se enfrentam nesta segunda-feira (12) de Carnaval a partir das 19h, no estádio da Ressacada, em Florianópolis, em partida que completa a sétima rodada do campeonato Catarinense de futebol. O Leão da Ilha, que caiu para a quarta colocação após os resultados do fim de semana, busca vencer para retomar a vice-liderança, enquanto que o Criciúma segue líder, posição que manterá mesmo em caso de derrota.

PUBLICIDADE

Após vencer o Barra no estádio Heriberto Hülse na última semana, em seis partidas, o time carvoeiro venceu cinco jogos e perdeu apenas um, somando 15 pontos. Já o Avaí em seis jogos, venceu três, empatou dois e perdeu um. Somando 11 pontos na tabela.

O técnico Claudio Tencati pode não contar com o zagueiro Walisson Maia, que sofreu um trauma no ombro direito contra o Barra. O jogador está passando por tratamento médico. Com isso, o novo reforço do Tigre, o zagueiro venezuelano Wilker Ángel, poderá fazer a sua estreia na partida contra o Leão.

Com 100% de aproveitamento dentro  da Ressacada, o Avaí vem com dois empates sofridos contra o Joinville e Marcílio Dias. Os preparativos do time comandado por Eduardo Barroca iniciaram ainda na última semana, seguindo com treinos até o domingo (11). O desfalque para este jogo é o meia Giovanni, que sofreu uma lesão no músculo adutor da coxa e deve ficar fora por 30 dias.

Provável escalação do Avaí: Igor Bohn; Kevin, Roberto, Jonathan Costa e Mário Sérgio; Ronaldo Henrique, Willian Maranhão e Gava; Pedrinho, Garcez e Hygor. Técnico: Eduardo Barroca.

Provável escalação do Criciúma: Criciúma: Gustavo; Jonatha, Wilker Ángel, Rodrigo e Marcelo Hermes; Barreto, Claudinho, Marquinhos Gabriel e Fellipe Mateus; Renato Kayzer e Felipe Vizeu. Técnico: Cláudio Tencati.

Relacionadas