Região Grande Florianópolis

Avaí Kindermann leva goleada do Palmeiras no Brasileiro Feminino

Catarinenses perderam de 6 a 1 jogando contra o líder do campeonato no Allianz Parque

Avaí Kindermann leva goleada do Palmeiras no Brasileiro Feminino
Foto: Fabio Menotti / Palmeiras / Divulgação

O Avaí/Kindermann foi goleado na tarde desta quarta-feira (3) pela 14ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Feminino. O time catarinense levou 6 a 1 do Palmeiras, líder da competição, jogando no Allianz Parque, em São Paulo. Com isso, as avaianas vão para a última rodada com poucas chances matemáticas de se classificar entre as oito equipes que seguem na competição. A partida de despedida do torneio será em casa, em Caçador, onde recebem o Inter, de Porto Alegre.

PUBLICIDADE

O único gol das catarinenses foi marcado no segundo tempo por Vitoria Kaissa. O Avaí Kindermann atuou desfalcado de duas titulares, as paraguaias Fabi Sandoval e Camila Arrieta, que disputaram a Copa América pela seleção do Paraguai.

Os gols do Palmeiras foram marcados por Bruna Calderan, Bia Zaneratto, Carol Rodrigues, Sochor e Byanca Brasil (duas vezes).

Outra catarinense que entrou em campo nesta tarde de quarta (3) foi a lateral Sinara, titular do Grêmio, que venceu o São José, de São Paulo por 3 a 1. Sinara é natural de Garopaba e recuperou a titularidade no tricolor gaúcho após longo período de recuperação após cirurgia.

Foto: Divulgação

Relacionadas