Região Grande Florianópolis

Após obra que tapou cratera, avenida Mauro Ramos tem filas e lentidão na Capital

Trabalhos foram feitos durante a madrugada, mas é preciso esperar o asfalto secar

Após obra que tapou cratera, avenida Mauro Ramos tem filas e lentidão na Capital
Foto: GMF // divulgação

Em Florianópolis, operários da Prefeitura trabalharam durante a madrugada nesta quinta-feira (7) para tapar um buraco enorme que se formou sobre o asfalto na avenida Mauro Ramos, principal ligação entre o Centro da Capital e o final da avenida Beira-Mar Norte. A cratera surgiu na manhã de quarta (6), quando o asfalto cedeu em decorrência da erosão do solo. Confira um video com imagens da obra divulgaas pela Guarda Municipal:

PUBLICIDADE

De acordo com a Secretaria de Limpeza e Manutenção Urbana, foi necessário reconstruir um canal subterrâneo chamado pelos técnicos de “posto de visita” da rede de esgoto. A obra foi concluída no começo da manhã, mas foi preciso manter o trecho interditado para que a camada de asfalto possa secar.

Durante todo o dia nesta quinta agentes da Guarda Municipal orientaram o trânsito, que permaneceu em meia pista pela Mauro Ramos, no sentido entre a Beira-Mar em direção ao Centro Histórico. Parte do fluxo foi desviado pela rua Vitor Konder, retornando à Mauro Ramos pela rua Ferreira Lima. A expecativa é de que no final da tarde, com o pico habutual desse horário, as filas voltem a se formar, exigindo paciência por parte dos motoristas.

Relacionadas