Região Brasil

Ana Hickmann posta mensagem após pedido de divórcio negado

Apresentadora foi agredida pelo ex-marido durante uma discussão

Ana Hickmann posta mensagem após pedido de divórcio negado

Horas depois de ter o pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha negado pela Justiça, a apresentadora Ana Hickmann postou uma mensagem de cunho religioso nesta quarta-feira (29). Na publicação, Ana afirma que é preciso ter paciência e que Deus agirá na hora certa.

PUBLICIDADE

“Deus não permite que as coisas aconteçam para bagunçar a nossa vida. Tenha fé, o seu agir está fazendo as mudanças necessárias. Deus te fará vencer e te honrará. Ele já está preparando um propósito grandioso. Tenha paciência, todo processo exige tempo. Deus vai agir no momento certo”, publicou.

A apresentadora compartilhou também uma mensagem da atriz Juliana Silveira apoiando Ana. “Obrigada pela sua força e pela coragem de sair de uma situação tão forte de abuso e violência. Você não está sozinha! Quero te ver brilhar, quero te ver feliz”, escreveu a atriz de “Floribella”.

O caso

A apresentadora foi agredida pelo ex-marido, Alexandre Correa, no último dia 11, durante uma discussão do casal. Ana registrou a denúncia e solicitou que o divórcio ocorresse com base na Lei Maria da Penha, mas o pedido foi negado pelo juiz da 1ª Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar de São Paulo.

A informação foi divulgada pelo advogado de Alexandre, Enio Martins Murad, que não explicou os motivos da decisão. Por conta da negativa do juiz, o caso vai tramitar pela Vara de Família.

Relacionadas