Região Balneário / Itajaí

Adolescentes com mais de 40 passagens pela Polícia são apreendidos com carro furtado

Furto ocorreu na madrugada em Navegantes e as apreensões foram mais tarde, em Piçarras.

Adolescentes com mais de 40 passagens pela Polícia são apreendidos com carro furtado
Adolescentes foram apreendidos em Balneário Piçarras. Foto: Polícia Militar / divulgação

Dois adolescentes de 15 e 17 anos foram apreendidos na tarde de terça-feira (12) pela Polícia Militar em Balneário Piçarras, no Litoral catarinense. Os dois são suspeitos de terem furtado um automóvel durante a madrugada na cidade de Navegantes.

PUBLICIDADE

Assim que tomou conhecimento do furto, o serviço de Inteligência da PM conseguiu monitorar as rodovias nas saídas da cidade e conseguiu verificar o deslocamento do veículo em direção a Piçarras. O automóvel foi localizado mais tarde estacionado num posto de combustíveis. Após uma breve investigação, os policiais chegaram aos dois suspeitos, que estavam num apartamento situado na Rua 1002. A Polícia também descobriu que os mesmos adolescentes haviam sido apreendidos na sexta-feira (1º) de julho, com outro carro furtado. No total, a dupla já possui cerca de 40 passagens policiais anteriores.

No endereço onde os dois foram encontrados, os policiais também acharam uma arma de fogo com a numeração raspada – para não permitir a procedência – e três chaves usadas para furtar os veículos.

Relacionadas